BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeito inaugura Centro de Fisioterapia Dr. Luiz Coelho




Em um tom emocionado com a lembrança do amigo que se foi, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB) inaugurou nesta 6ª feira, 21, o Centro de Fisioterapia Dr. Luiz Coelho Filho, localizado ao lado da Secretaria de Serviços Públicos do município. Acompanhando o prefeito, a Vice-prefeita Madalena Britto (PTB), Luiza Margarida (PP) e demais veradores da bancada do Governo, além de lideranças e familiares do homenageado.


Descerrando a placa ao lado da viúva D. Gleides Coelho


Denominado por lei Centro de Fisioterapia Dr. Luiz Coelho Filho, o local atenderá as pessoas mais carentes que precisam de atendimento em fisioterapia. Atualmente a Prefeitura paga clínicas particulares para fazerem este tipo de atendimento.
Serão 6 fisioterapeutas ( Dayana de Oliveira, Julianna Mergulhão, Daniely Mendes, Natália Valgueiro, Julliana Alencar e Samila Neves) que estarão se revezando de 2ª a 6ª feira, nos horários da manhã e tarde para atender a população gratuitamente. Segundo o prefeito Zeca Cavalcanti, o Centro tem capacidade de atender entre 75 e 80 pessoas por dia nos diversos titpos de tratamento que oferece.




Durante a solenidade, o presidente do Lions Clube, Dr. Edimir, entegou a viúva, D. Gleides Coelho, uma placa em homenagem in memoriam ao saudoso Dr. Lula Coelho, como era mais conhecido.




No discurso de agradecimento da família, D. Gertrudes, sobrinha do homenageado, agradeceu ao prefeito Zeca Cavalcanti pelo gesto em homenagear um homem que sempre "amou Arcoverde". O prefeito por sua vez, lembrou a amizade de Lula Coelho com seu pai, Dr. José Cavalcanti Alves, e disse que seu sonho era sempre ver as obras inauguradas funcionando, o que vai acontecer a partir de 2ª feira, 24, disse Zeca Cavalcanti.

Dr. Luiz Coelho Filho foi um dos fundadores do Lions Club de Arcoverde nos idos dos anos 60, diretor do Hospital Regional de Arcoverde nos anos 70 e um dos primeiros secretários de saúde de Arcoverde, ainda no início do Governo Áureo Bradley.

Fonte: Arcoverdedetodos
Fotos: Émerson (JORNAL PORTAL DO SERTÃO)
Postado: 18:11

Leave a Reply