BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Empresários e técnicos da Ad Diper visitam DI de Arcoverde



Visita ao Distrito

                  

Representantes da Ad Diper estiveram hoje visitando o Distrito industrial Estadual em Arcoverde. Acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, o Diretor de Infra estrutura de Distritos Industriais da Ad Diper, Dr. Fernando Victorino, o Gerente de imobiliários, Cléber Campos e assessor, visitaram o terreno e informaram que irão agilizar a licitação para a terraplanagem e infraestrutura do DI;

                 A segunda visita foi com o Gerente de negócios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Alberto Russo, que veio acompanhado do Sr. José Agnelo, diretor presidente do grupo Herval, e seu representante comercial para a região, Fernando Lima. Eles vieram conhecer o distrito industrial de Arcoverde, o potencial da região, além da infraestrutura da cidade. Eles foram apresentados a toda estrutura comercial, o polo de saúde e educação além dos equipamentos turísticos e de negócios da cidade. Segundo Wellington Araújo, os representantes da Herval devem decidir o mais breve possível a possibilidade de se instalar uma indústria de móveis na Capital do Sertão. A prefeitura se comprometeu em conceder de benefícios fiscais, além dos próprios benefícios do Governo do Estado para se instalarem na cidade. A área de ocupação necessária para a fábrica da Herval é de 25 hectares, com uma projeção para empregar de imediato 300 pessoas entre os diversos segmentos de linha que inspira em implantar aqui no Nordeste o braço de sua empresa, a qual é a maior do Brasil em seu setor.


Sec. Wellington Araujo com 
repesentantes da Herval

Em contato com o secretário executivo de projetos estruturadores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sr. Antonio Barbosa, ficou resolvido o desdobramento burocrático para a licitação da terraplanagem do DI estadual e a busca de novas indústrias para Arcoverde. Ele está também disse que está empenhadíssimo em viabilizar a construção mais urgente possível do Centro Comercial do São Cristovão, anunciado recentemente pelo Deputado Estadual Júlio Cavalcanti. Aguarda apenas alguns documentos para a formalização do convênio que já estão sendo providenciados pela Prefeitura de Arcoverde.

Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 07:20


Leave a Reply