BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Buíque ilumina várias ruas da cidade

 
 Para garantir a tranquilidade dos moradores, a Prefeitura Municipal de Buíque continua investindo maciçamente no projeto da nova iluminação pública do município, realizado por meio da Coordenação de Iluminação, vinculada à Secretaria Municipal de Obras. O trabalho consiste na implantação de lâmpadas em  postes que não tem iluminação.

A iluminação que chega para proporcionar melhoria na qualidade de vida das pessoas vai assegurar mais segurança e beleza para as ruas da cidade. Várias pessoas que gostam de conversar na porta de casa, à noite, com parentes e amigos elogiam os serviços.

“Os moradores tinham medo de sair na porta. Esse trecho da rua Riachão estava muito escuro, faltava iluminar só essa última parte. Agora ficou muito bom, mais iluminado, tô adorando”, elogiou a moradora que reside no Bairro São josé há cerca de 20 anos.

O Secretário de obras, Sostenes Camêlo, informou que a nova iluminação irá contribuir para melhorar a segurança de transeuntes e moradores de toda cidade. “Este é um serviço permanente que mostra o compromisso da gestão em promover o bem-estar da população de Buíque”, ressaltou.

Fonte: Blog Buíque & Cia
Postado: 15:38

Leave a Reply