BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


Abertura da Conferência pela vice-prefeita, Madalena Britto
ALUNOS DO PETI


Foi realizada na última segunda-feira (31/10),  no auditório da AESA/CESA a  V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, onde foram abordados vários assuntos entre eles, Proteção e Defesa dos Direitos, Protagonismo e Participação de Crianças e Adolescentes, Controle Social da Efetivação dos Direitos e Gestão da Política Nacional dos Direitos Humanos de Criança e Adolescentes.  

Após os fins dos debates foram apresentados os trabalhos dos grupos e moções, em seguida foram escolhidos os delegados para serem representados na Conferência Estadual.

Estiveram presentes várias autoridades na abertura do evento: Drª Alessandra Ferraz – VI GERES, Leide – Conselho Tutelar, Drº Carlos Eduardo – Promotor de Justiça, Madalena Britto –  vice-prefeita , Danielle – Sec. de Saúde, Neila e Edivani – Sec. de Ação Social, Profº Damião Lucena, Marluce Maia – Comddica, Irailda – GRE, Alunos do 8º período de serviço social.

Texto e foto: Émerson
Postado: 21:00

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    PARA DEBATER AS QUESTÕES DA CRIANÇA POUCOS SE FIZERAM PRESENTES PRINCIPALMENTE OS POLÍTICOs DE PLANTÃO, INCLUSIVE OS RESPONSAVÉIS POR ESTA POLÍTICAS NO MUNICIPAIS SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO,ASSISTENCIA SOCIAL, SAÚDE E O PODER LEGISLATIVO. 2112 vem ai!!!!!!!!!!!

Leave a Reply