BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

WORKSHOP REVELANDO PERNAMBUCO EM ARCOVERDE

Sec. de Turismo, Albérico Pacheco abrindo o Revelando Pernambuco na cidade de Arcoverde

 
O Governo do Estado de Pernambuco, a Secretaria de Turismo/EMPETUR e a Fundação Assis Chateaubriand derem início hoje (07/11) em Arcoverde a mais um workshop do Revelando Pernambuco. O evento que prossegue até a próxima 4ª-feira dia 09/11 e acontece nas dependências do Hotel Olho D'água dos Bredos, tem como objetivo capacitar gestores para a elaboração dos projetos de turismo sugeridos pelos municípios aprovados pelo CONTUR. Durante o encontro serão discutidos a idealização, concepção, estruturação e implementação de projetos executáveis e sustentáveis. Haverá, ainda, apresentação das fontes de financiamento disponíveis para viabilizá-los.
 
O Workshop foi aberto as 09hs da manhã e coube ao Secretário de Turismo de Arcoverde - Albérico Pacheco dar as boas vindas a todos os participantes em nome do Prefeito Zeca Cavalcanti. Presentes, além dos representantes dos órgãos acima citados, representantes de regiões turísticas das cidades de Arcoverde, Serra Talhada, Triunfo e São José do Egito, além de representes da ASTUR-PE - Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco, SEBRAE e CONDEPE/FIDEM.
 
Mesa dos participantes de outras cidades
 
 
Os próximos workshops do Revelando Pernambuco serão realizados na cidade de Petrolândia e em Fernando de Noronha, atendendo outras regiões turísticas do Programa de Regionalização do Turismo. 

Postado: 23:00
Fotos: Émerson (JPS)

Leave a Reply