BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Mototaxistas comemoram chegada das placas vermelhas em Arcoverde‏


Discurso do Pref. Zeca para os 200 mototaxistas presentes mo democrático


Fala da pres. do Detran Fátima Bezerra


 Numa noite esperada há mais de 15 anos, 200 mototaxistas e familiares lotaram as dependências do Democrático ontem, 28, para receber as tão sonhadas placas de aluguel, as placas vermelhas liberadas pelo Detran. Na presença do prefeito Zeca Cavalcanti, do deputado estadual Júlio Cavalcanti, da presidente do Detran, Maria de Fátima Bezerra, da vice-prefeita Madalena Britto, dos vereadores Joel Filho, Luciano Pacheco e Warley Amaral, do Ten. Cel. Marcos Campos, comandante do 3º BPM, os mototaxistas puderam agradecer ao prefeito, através de seu representante Luiz Carlos, pelo compromisso assumido ainda em 2004, quando candidato, de que sairia do Governo com o reconhecimento total dos mototaxistas.

Dep. Júlio Cavalcanti em seu discurso de compromisso com Arcoverde
Vereador Warley Amaral resaltou o seu compromisso também com os mototaxistas

Na noite de ontem foram entregues simbolicamente 12 placas vermelhas aos primeiros mototaxistas arcoverdenses. Os demais começaram a emplacar suas motos hoje de manhã, na sede da Arcotrans.

Pref. Zeca, mototaxista e Fátima Bezerra (Detran)

Vice-prefeita Madalena Britto entregando a placa ao mototaxista
Diretor da Arcotrans, Vladimir entregando placa a mototaxista

Entrega das placas aos mototaxistas
Nos discursos, o Capitão Celivaldo, diretor de operações do Detran, disse que Arcoverde servia de modelo para todo o interior do estado em termos de organização de trânsito e funcionamento do serviço de mototaxista. A cidade sempre e colocada como referência para a instalação de processos semelhantes em outros municípios, ressaltou o capitão da PM. O Deputado Júlio Cavalcanti (PTB) por sua vez, lembrou da luta que trava pela melhoria do serviço de mototáxi quando ainda era secretário do prefeito Zeca Cavalcanti, entre 2005 e 2010. Para ele, essa conquista foi fruto do trabalho de todos.

Prefeito Zeca ressalta compromisso com os mototaxistas

Por fim, o prefeito Zeca Cavalcanti ressaltou que não esquecera o compromisso assumido ainda antes de ser eleito em 2004, de quê só sairia da Prefeitura quando tivesse regularizado todo o serviço de mototáxi no município. Lembrou das parcerias com a câmara de vereadores, a polícia militar e outras forças de segurança para que Arcoverde tivesse um serviço de mototáxi de qualidade e reconhecido.
Fonte: Arcoverdedetodos
Fotos: Émerson (JPS)
Postado: 20:57

Leave a Reply