BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

OARA e Beto recebem homenagens na Alepe‏

 
 
Logo mais, às 18h, a Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos, a Super Oara, e seu fundador, Beto da Oara, receberão homenagem em Reuniao Solene, Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O requerimento de autoria do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) vem congratular tambem o fundador, o maestro Egerton Verçosa do Amaral, o Beto da Oara como é conhecido e respeitado no meio musical e atualmente vice-presidente da Academia Pernambucana de Música. Estarão presentes ao evento, além dos familiares do músico, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e a presidente do Comitê Gestor de Eventos, Nerianny Cavalcanti (PTB) que em 2012 vai homenagear o músico no 6º Baile Municipal.

A Super Oara foi fundada em Arcoverde em 28 de outubro de1958. Inicialmente composta por 12 componentes e hoje a empresa é formada pela Super OARA, Super OHARA E Banda OASIS, gerando mais de 60 empregos diretos na área musical. Com o sucesso adquirido e com um nome firmado como uma das melhores orquestras na realização de grandes eventos, já realizou apresentações em outros países como Grécia, França e Japão.

Leave a Reply