BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Últimos dias para concorrer aos prêmios do Arcoverde da Sorte‏



Os consumidores que vem fazer compras no comércio de Arcoverde tem até a próxima 6ª feira para poder sonhar com um 2012 recheado de prêmios. É que este dia é a data final para fazer compras no comércio da cidade e concorrer aos prêmios da campanha “Arcoverde da Sorte, sorte Sua”.
A cada R$ 30 em compras nas lojas participantes da promoção, o consumidor terá direito a um cupom, sendo 35 o limite máximo a ser entregu a em uma única compra, independente do valor. A campanha também não admite a soma de pequenos valores inferiores a R$ 30 para efeito de troca do cupom. Pelas regras, também fica determinado que nas compras a prazo o consumidor receberá os cupons proporcionais aos pagamentos efetuados. Na lista de premiação estão:

02 motos Honra CG Fan 125 KS
02 Motos Shineray Wave 110
02 Motos Suzuki Yes SE 125
01 Moto Yamaha Factor YBR 125 K
01 Moto Yamaha Crypton K
05 TVs 22" LCD
05 Refrigeradores
05 Fogões de 04 bocas
05 Antenas parabólicas
05 Tanquinhos de lavar roupas.
Segundo a CDL, promotora do Arcoverde da Sorte, a campanha visa estimular o aumento nas vendas de final do ano do comércio local, quando espera-se um aumento em torno de 7% a 10% nos negócios neste período. O sorteio acontece no dia 30 de dezembro, às 19h, durante a realização da Festa do Comércio.
 
Postado: 11:43

Leave a Reply