BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Vinda do governo do estado vira polêmica em Serra Talhada



O mal-estar poderia ter sido evitado, mais não foi assim que pensaram aqueles que organizaram a vinda do governador em exercício, João Lyra Neto a Serra Talhada na última sexta-feira (23) para dar ordem de serviço da pavimentação asfáltica da PE - 418, que liga Serra Talhada ao distrito de Santa Rita, orçada em R$ 30 milhões. 
O ato administrativo terminou se transformando em político, numa explicita demonstração do apoio do Palácio do Campo das Princesas ao pré-candidato a prefeitura de Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR).
O prefeito Carlos Evandro (PR), o vice-prefeito Luciano Duque (PT), e a Câmara de Vereadores, sequer foram convidados para a festança, que deu foco apenas aos aliados de Sebastião Oliveira e Inocêncio. O prefeito disse  lamentar o episódio, e garantiu que só não compareceu porque não foi convidado. Apenas o vereadores, Gilson Pereira (PSD) , Peinha de Tião (PR), Márcio Oliveira (PTN) e Paulo Melo (PR), todos ligados a Sebastião, compareceram ao evento. Esse foi o maior ato público até agora de apoio a candidatura do PR em 2012. 

Foto: Evandro Lira
Postado: 12:05

Leave a Reply