BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

33 dias sem registro de homicídio na área da 8ª CIPM



O clima de paz e tranqüilidade está instalado na área da 8ª CIPM, o que compreende as cidades de Pesqueira, Poção, Sanharó e Alagoinha. São exatamente 33 dias sem registro de homicídios e crimes violentos na região.

A população constantemente tem agradecido e elogiado as ações e operações desencadeadas pela Policia Militar, representada pela 8ª CIPM, e que tem o comando do Major PM Clenildo de Azevedo NUNES.

Os planejamentos táticos operacionais são desenvolvidos pelos capitães Girley de Oliveira FIGUEIREDO e ROBÉRIO Luis de Barros Lima, (foto) que vem conseguindo com o apoio das comunidades locais, articular ações e medidas preventivas com vistas ao controle dos índices de criminalidade.

Com uma filosofia de trabalho pautada na capacitação dos policiais militares e na aproximação com diversos setores da sociedade e poderes constituídos, o policiamento executado por modalidades comuns e especializadas (GATI, ROCAM e TRANSITO) tem encontrado suporte para o desenvolvimento das ações preventivas e repressivas.

Neste caminho, o clima de estabilidade tornou-se imperioso em toda região, culminando com a satisfação e alegria de todos.

Foto: Divulgação
Postado: 22:27

Leave a Reply