BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Deputado Ângelo Ferreira sofre grave acidente no município de Itapetim mas escapou ileso



Quando voltava na madrugada de hoje (2 de janeiro) de uma festa no distrito de São Vicente, município de Itapetim, no Sertão do Pajeú, que fica a 420 km de distância da capital, o deputado Ângelo Ferreira foi vítima de uma grave acidente.

O carro que o transportava, um Tucson ano 2010, bateu de frente com uma S-10 que conduzia cinco mulheres à festa de “réveillon” que estava se realizando naquele distrito.

Felizmente, todos saíram do acidente com vida, embora os veículos tenham ficado em péssimo estado. O deputado, que sofreu apenas leves escoriações nos braços e nas pernas, foi atendido no Hospital de São José do Egito, e de lá transportado para Sertânia, onde tem residência fixa.
Segundo o prefeito Adelmo Moura (PSB), o carro do deputado se acidentou na cabeça de uma ponte que a Secretaria dos Transportes iniciou e não concluiu.

“O governador Eduardo Campos esteve aqui (em Itapetim) para dar a ordem de serviço para a pavimentação dessa estrada (14 km), que era um sonho antigo do povo de São Vicente. Tanto é verdade que, em 2010, ele obteve nesse distrito 95% dos votos válidos. Só que a construtora que venceu a licitação (CONCREPOX) fez a estrada e não concluiu as pontes. Já estive umas 10 vezes na Secretaria de Transportes pedindo providências mas até agora, nada. Já houve vários acidentes no local, sendo este último com o deputado Ângelo Ferreira o mais grave de todos. Espero que, agora, o secretário Isaltino Nascimento atenda ao nosso pleito”.

Postado: 15:47
Fonte: Inaldo Sampaio

Leave a Reply