BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Deputado Júlio Cavalcanti tem maratona no Sertão‏



Em meio ao recesso parlamentar, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) resolveu emendar os primeiros dias do ano direto no trabalho. Nos últimos dias esteve visitando suas principais bases eleitorais no Sertão do Moxotó. Na última 5ª feira, 5, esteve ao lado do ex-prefeito e candidato em 2012 à prefeitura da Pedra, Zeca Vaz (PTB), e do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) participando das comemorações da Festa de Reis naquela cidade. 
De olho nas eleições que vão tomar de conta dos municípios este ano, o deputado Júlio Cavalcanti também aproveitou para ampliar seus roteiros de visitas, indo até Buíque, Ibimirim, Venturosa e comunidades rurais de Arcoverde para debater  projetos para 2012 e visitar correligionários. 
Ele também esteve visitando as obras de recuperação da PE 270 que liga Arcoverde à Itaíba, no trecho urbano de Arcoverde, aonde o DER começa esta semana a construir 3 lombadas físicas solicitadas pelo parlamentar. A área localizada entre os bairros Cidade Jardim e Boa Esperança, vinha há muito tempo sendo palco de acidentes até com mortes. O pedido das lombadas foi feito pela comunidade e levada pelo deputado ao conhecimento do DER. 

Fonte: Arcoverdedetodos
Foto: Émerson (JPS)
Postado: 22:55

Leave a Reply