BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Escolhidos o Rei e Rainha do 6º Baile Municipal‏

A Rainha Cinthia, o Rei Luiz Fernando e o
Colunista Adriano Ferreira
Sec. de Turismo ( Albérico Pacheco ) entrega faixa ao Rei do
6º Baile Municipal de Arcoverde


Foram definidos na noite de ontem, 20, o Rei e a Rainha do 6º Baile Municipal de Arcoverde. Pelo menos 9 meninas disputaram o título de Rainha e 10 meninos foram em busca da coroa de rei durante desfiles na noite desta 6ª feira, no salão do Democrático Esporte Clube. Foram cerca de 1h30 de desfiles e logo depois foram apurados os votos dos jurados. 


O resultado final apontou o novo Rei do 6º Baile Municipal que abre oficialmente o Carnaval de Arcoverde: trata-se do jovem de 19 anos, Luiz Fernando. Ele obteve 98 pontos na avaliação dos jurados. Em segundo lugar ficou Júnior Almeida com 88 pontos. Já a disputa pelo título de Rainha foi mais acirrada. A diferença entre a Campeã e a 2ª colocada foi de apenas 1 (um) ponto. Lays Mirela ficou em 2º lugar com 99 pontos. E Cinthia Fernanda, de 22 anos, foi eleita a Rainha do 6º Baile Municipal de Arcoverde com 100 pontos. 

Segundo o colunista Adriano Ferreira, coordenador do desfile, a coroação acontece no próximo sábado, 28, durante a realização do 6º Baile Municipal de Arcoverde, no Esporte Clube Municipal. Abaixo você confere as fotos da escolha do Rei e da Rainha do Municipal 2012.
 
Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 20:48

Leave a Reply