BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Júlio Cavalcanti fala sobre estrada do CEDEC ao lado de Pe. Adilson‏



Mais de duzentos pequenos agricultores, fiéis e religiosos estiveram reunidos na noite desta 5ª feira no Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário - CEDEC, em Serra das Varas, com o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e o Pe. Adilson Simões, responsável pela Terra da Divina Misericórdia como é mais conhecido o local. 

 

O encontro foi feito a pedido o Pe. Adilson que falou aos fiéis e agricultores da decisão do deputado Júlio Cavalcanti em colocar uma emenda de R$ 500 mil para a elaboração do Projeto de Pavimentação da estrada que liga o CEDEC a BR 232. Em seu discurso, o deputado lembrou que ainda durante sua campanha eleitoral tinha assumido o compromisso de lutar para que este "sonho" da comunidade de Serra das Varas fosse concretizado. Segundo o parlamentar "já foi dado o primeiro passo, agora é a hora de unir forças: o Pe. Adilson, o prefeito Zeca, o deputado e a toda a comunidade para que este projeto vire realidade e a estrada seja feita". 
 
 

O parlamentar ainda falou que em recente encontro com o secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, recebeu dele a garantia de a Casa do Mel, toda equipada para beneficiar o produtor dos apicultores daquela comunidade, será uma das prioridades do Governo estadual para esta região. Ainda falando sobre a obra da pavimentação da estrada do CEDEC, o deputado Júlio Cavalcanti falou que ela "além de melhorar o acesso de toda a população à cidade e vice-versa, seria um divisor do desenvolvimento econômico e turístico de toda aquela região, abrindo novas perspectivas para todos". Para o prefeito Zeca Cavalcanti, "o que for preciso que a prefeitura e o governo municipal faça para que essa obra aconteça será feito". 

Postado: 22:57

Leave a Reply