BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Lirinha lança 1º CD com show no Mercado de Olinda‏



Neste sábado, quem for para o Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, vai poder conferir o lançamento do primeiro CD de Lirinha, o arcoverdense do ex-Cordel do Fogo Encantado. Em um show inédito ele lança o álbum Lira.
Há três meses na estrada, Lirinha acha que agora é o tempo certo de mostrar seu disco em Olinda. “Era muito importante que o show daqui fosse quando eu estivesse seguro com a banda. É um recomeço geral, estou retomando o contato com o público”, diz. “Tocar aqui é o retorno a um ambiente que me viu crescer. É como se tocasse para amigos”, completa.
No show, Lirinha canta todas as onze faixas do disco e fecha com uma música instrumenal feita depois que Lira foi lançado. No meio, há ainda algumas interpretações, com novos arranjos, de músicas da sua extinta banda Cordel do Fogo Encantado: Morte e vida Stanley, A matadeiraZoinho do meu amor. “Também canto pela primeira vez Lágrimas pretas, uma música que fiz para a Pitty cantar no 3naMassa”, acrescenta. A reação do público, sempre apaixonada nos shows do Cordel, ainda é uma incógnita. Lirinha vai dividir o palco com a banda Eddie que segue divulgando o balanço das músicas de Veraneio, lançado em novembro.
.
O primeiro show vai ser o de Lirinha, seguido pela banda Eddie. Nos intervalos, discotecagem dos DJs 440 e Naguê. Os ingresos custam R$ 50 e R$ 25 (meia). Informações: 3231-3422.
 
Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 10:20

Leave a Reply