BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Oposições de Arcoverde vão lançar mais de um candidato a prefeito, informa o presidente do PPS


O presidente do PPS de Arcoverde, Marlos Porto, informou ao Blog nesta terça-feira que as  oposições de lá não fecharam questão em torno da candidatura do ex-deputado Israel Guerra (PCdoB).
 “Apesar de reconhecermos seus méritos, os demais pré-candidatos têm toda legitimidade para se lançarem na disputa majoritária. Há, inclusive, a chance real de serem lançadas duas candidaturas de oposição, caso esse cenário contribua para agregar as forças que atualmente dão sustentação ao prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), como é o caso do PMN, que, em nível estadual, é aliado do PPS, já tendo sido sinalizada pelo presidente estadual Sílvio Barbosa a possibilidade de apoio, caso o nosso partido lance candidato”, afirma Marlos Porto.
“Além disso”, acrescenta, “não se pode excluir a possibilidade de nomes fortes como Julião Julu ou Rosa Barros manifestarem interesse em disputar a Prefeitura de Arcoverde”.

Comentário do editor do Blog: se com um candidato único já será dificílimo bater a candidata do prefeito, que é a secretária Madalena Brito (PTB), com dois então não tem nem graça. Ela já pode ir ao Shopping mais próximo encomendar o vestido da posse.

 Fonte: Inaldo Sampaio
Foto: Divulgação
Postado: 21:55

Leave a Reply