BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Turismo prepara lançamento do calendário de eventos 2012‏

 
 
Nos próximos dias, a Secretaria de Turismo lança o calendário de eventos de 2012. Na lista grandes festas já conhecidas como o São João, a Expoarc e o Carnaval, além claro do Festival Arcoverde Cultura e Arte, a tradicional Festa do Comércio. Já confirmado, também, para o mês de agosto a realização do 7º Festival Lula Calixto, no Alto do Cruzeiro, que em 2011 aconteceu no mês de novembro.

Um dos eventos mais esperados, o São João dos Sertões terá como subtema "A lenda da Índia e do Capitão no ano de Gonzagão", numa alusão as histórias e mitos que contam a história de Arcoverde e a comemoração dos 100 anos de Luiz Lua Gonzaga. A Secretaria de Turismo não adiantou nem o período de realização do São João e nem o mês de realização da Exposição de Animais, que pode acontecer em setembro ou outubro. As datas corretas sairão juntamente com o lançamento do calendário, garantiu Albérico Pacheco, Secretário de Turismo. 

O primeiro grande evento do calendário é o 6º Baile Municipal que ocorre no próximo dia 28 de janeiro, no Esporte Clube Municipal, com shows de Gustavo Travassos, puxador do Galo da Madrugada; Claudionor Germano e a Orquestra Super Oara, homenageando o maestro Egerton Verçosa do Amaral, o Beto da Oara. 
 
Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 23:05

Leave a Reply