BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

VI Regional recebe a visita da nova diretoria do COREN-PE







A nova diretoria do COREN (Conselho Regional de Enfermagem), esteve na tarde desta sexta-feira na sede da VI Regional em Arcoverde, com o objetivo de apresentar a nova gestão 2012/2014. O conselho se reuniu com coordenadores da VI Regional, no intuito de fortalecer o grupo de profissionais da enfermagem de Arcoverde.
Participaram também da reunião Drª Maria Luiza Porto - Secretária do COREN, Luciano Lima - Assessor da presidência e Drª Isabel Montarroyos - secretária geral do SEEPE  (Sindicato dos Enfermeiros de Pernambuco), representando a diretoria e Arnaldo Tenório - presidente do Conselho Gestor ro Hospital Regional de Arcoverde. 
A caravana de fiscalização estará visitando os 35 municípios do Sertão, devendo concluir essa primeira etapa em todo o estado no mês de Abril. De acordo a presidente do COREN, Drª Simone Diniz, o resultado desse trabalho será apresentado a sociedade em maio de 2012, ela afirma que esta gestão será participativa e que estará ao lado dos profissionais.

Fonte: VI GERES
Postado: 17:19

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    PERAÍ! FORTALECER OS ENFERMEIROS DE ARCOVERDE? E OS QUE NÃO TRABALHAM EM ARCOVERDE? VOTEI NESSA NOVA EQUIPE E ACHO QUE É UMA EQUIPE QUE UNIR E NÃO SEPARAR.

Leave a Reply