BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Agricultura familiar ganhará um novo Centro de Treinamento em Serra Talhada



O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco, Júlio Zoé de Brito, e o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, Antônio Santana, assinam, nesta quinta-feira (09/02), às 11h, na Estação Experimental do IPA de Serra Talhada, ordem de serviço para a construção de um novo Centro de Treinamento para Agricultores Familiares.

A unidade que contará, entre outras instalações, com salas de aula, auditório, cantina com refeitório, área de convivência e sanitários, receberá investimentos totais de R$ 900 mil do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA).

A área construída será de 598 metros quadrados e o prazo de execução da obra é de seis meses, a partir do seu início. O Centro é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (Sara) e do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Com capacidade para atender 60 agricultores por evento, ele promoverá o fortalecimento das diversas cadeias produtivas do Estado, ligadas à agricultura familiar.

Postado: 13:45

Leave a Reply