BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde fica de fora da agenda de visitas da Presidente Dilma‏



Depois de muitos anúncios, promessas e frustrações, finalmente o Palácio do Planalto confirmou a agenda da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco. A visita ao Sertão vai durar dois dias e começa na quarta-feira (8). Arcoverde e Pesqueira estão de fora da agenda presidencial nesta visita ao Estado.

Pela manhã, a presidente vai aos municípios pernambucanos de Floresta e Cabrobó, onde visita canteiros de obras da transposição do Rio São Francisco. O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, esteve em janeiro nesses dois municípios para assinar ordens de serviço para retomada de lotes parados.


À tarde, a presidente vai aos municípios cearenses de Mauriti e Juazeiro do Norte. Nessa última cidade, Dilma terá uma reunião com os consórcios responsáveis pelas obras e dorme por lá.

No dia seguinte, logo cedo, a presidente volta a Pernambuco. Dessa vez a pauta é a ferrovia Transnordestina. Dilma visita canteiros de obras em São José do Belmonte e em Salgueiro. Lá, terá reunião com empresários e deve conceder uma entrevista coletiva.
A visita da presidente chegou a correr o risco de sar cancelada por conta de um mal-estar sofrido pela mãe de Dilma,  Dilma Jane Rousseff, 88 anos.
 
Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 15:48

Leave a Reply