BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Deputado Júlio posta no facebook que luta pela vinda dos Bombeiros para Arcoverde será intensificada‏

Foto: Émerson (JPS)

 
Em recente postagem em sua página no Facebook, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) disse que pretende acelerar a luta pela vinda do Corpo de Bombeiros para Arcoverde. Ele lembra que desde que assumiu seu mandato em fevereiro de 2011, colocou como uma de suas prioridades na Assembléia Legislativa a luta pela instalação de uma unidade dos Bombeiros em Arcoverde, beneficiando não apenas o município, mas toda a região.

Relembrou que em 2011, Arcoverde recebeu a visita do comando do Corpo de Bombeiros, quando o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) prometeu e cumpriu com a doação de um terreno para a construção da unidade na terra do Cardeal. Ainda no começo deste ano de 2012, em encontro com o Secretário Estadual da Casa Civil, Tadeu Alencar, recebeu a promessa de que dentro de um prazo de 90 dias estaria sendo instalando provisoriamente os Bombeiros em Arcoverde.

Na mensagem em seu Facebook, o deputado Júlio diz que tem acompanhado cada passo dessa luta e agora, mais do que nunca, com o incêndio lamentável da antiga Estação ferroviária, faz-se cada vez mais urgente que o Governo do Estado instale esta unidade em Arcoverde. Disse já ter entrado em contato com setores do Corpo de Bombeiro, com a Casa Civil e espera para logo uma solução definitiva quanto a vinda desta unidade para a cidade de Arcoverde.

Um local para que os Bombeiros funcionem provisoriamente, enquanto o Governo do Estado não constrói a unidade definitiva em terreno doado pela prefeitura, já está sendo procurado, disse o parlamentar. Ele finaliza dizendo que “Com apoio da sociedade arcoverdense, clubes de serviços, vereadores e toda a população temos a certeza de que o Corpo de Bombeiros será o mais rápido possível instalado no município, garantindo mais segurança para nossa população e beneficiando toda uma região, principalmente cidades próximas como Pedra, Buíque, Venturosa, Tupanatinga, entre outras”, concluiu.

Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 22:35

Leave a Reply