BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Dilma pode visitar Arcoverde na próxima semana‏



Depois de vários adiamentos, a presidente Dilma Rousseff (PT) vai, finalmente, vistoriar obras federais que estão sendo realizadas em Pernambuco. A terceira visita da petista ao Estado, desde que assumiu a Presidência da República, ocorrerá na 4ª e 5ª feira da próxima semana, dias 8 e 9.
Emissários do Palácio do Planalto, inclusive, estiveram em Pernambuco esta semana para preparar a visita, e passaram pelas cidades de Salgueiro, São José do Belmonte, Floresta, Custódia e Arcoverde (todas no Sertão), além de Pesqueira, no Agreste.
A princípio a presidente estará em Cabrobó, Salgueiro e Floresta, mas poderá visitar Arcoverde para ver de perto a construção do túnel de quase 1 Km que corta a BR 232. O único de toda a obra da Transnordestina que cruza uma área urbana. No entanto, o roteiro oficial só será anunciado na segunda-feira, dia 6. Até o momento, as informações são de que Dilma vai percorrer canteiros de obras da Ferrovia Transnordestina e da Transposição do Rio São Francisco, conforme anunciado pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

Postado: 11:38

Leave a Reply