BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Pesqueira terá uma Unidade do SESC


Pesqueira terá uma unidade do SESC que será implantada no antigo Centro Social Urbano que hoje se encontra a Sec. de Saúde de Pesqueira.

Na manhã da última sexta-feira (10), a imprensa de Pesqueira foi convocada para um pronunciamento da Prefeita de Pesqueira no salão nobre da Prefeitura Municipal.

Na ocasião a prefeita declarou a todos que se faziam presentes que a cidade de Pesqueira fora agraciada um uma Unidade de SESC.

Esta unidade foi alcançada através do trabalho árduo da Associação Comercial de Pesqueira, CDL, Igreja Católica através do Padre Adilson Simões e o poder público.

A expectativa é que as obras de reforma tenham início no mês de Março, mais antes disto a documentação de doção será elaborada em conjunto com a Câmara de Vereadores e advogados para que tudo seja de acordo com a Lei ressaltou a prefeita.

Já a Secretaria de Saúde provavelmente poderá ser colocada no antigo Batalhão de Polícia Militar, bem próximo ao Hospital Dr. Lídio Paraíba disse a prefeita.

Na tarde do mesmo dia o então Presidente do SESC professor Josias Silva de Albuquerque, Diretor Regional do SESC, Antônio Inocêncio Lima, Prefeita da cidade Drª Cleide Oliveira, o Padre Adilson Carlos Simões da Silva, Presidente da Associação Comercial de Pesqueira, Edvaldo Valença, Presidente da CDL de Pesqueira Wagno Alves dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores Evandro Júnior, secretários e sociedade, estiveram no Centro Social Urbano, visitando as instalações para a nova unidade do SESC. Em entrevista o professor Josias Silva, declarou que ficou muito satisfeito com o local e que após os trâmites legais e do Carnaval uma equipe de engenheiros estará realizando trabalhos para a reestruturação do local para abrigar a unidade.

O Serviço Social do Comércio SESC é uma entidade mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo que tem como objetivo proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos seus trabalhadores e familiares.

A atuação do SESC vai além, beneficiando, através dos programas em Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência Social, a população em geral, inclusive as da periferia e municípios do Interior do país.

Fonte: PMP
Postado: 07:00

Leave a Reply