BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Reunião define segurança e trânsito durante o Carnaval de Arcoverde



Nesta 3ª feira, dia 14, acontece na sede da Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, às 15h, importante reunião de organização do Carnaval Folia dos Bois. Vão estar presentes o Secretário de Turismo, Albérico Pacheco; o Presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti; o Promotor Público em Arcoverde, Dr. Carlos Seabra, além de representantes das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. Também vai estar presente a representante do Conselho Tutelar de Arcoverde e da vigilância sanitária.
Em pauta, a segurança e policiamento dos polos de animação em Arcoverde, comercialização de bebidas e mudanças no trânsito. Segundo Albérico Pacheco, com a elevação de Arcoverde a cidade pólo do Carnaval de Pernambuco, “faz-se necessário um trabalho conjunto de todos os órgãos ligados a segurança e trânsito para que tenhamos um período de folia mais tranqüilo e seguro”.
Este ano, além do Polo Pernambuco na Praça da Bandeira, a Folia dos Bois vai contar ainda com os polos da Emília na Boa Vista, Papos e Paqueras na Cohab I, Polo do Folião no São Cristóvão e o Polo da Rua São Vicente. No encontro será definido o esquema de policiamento e as mudanças durante os 4 dias de Carnaval na Terra do Cardeal.
 
Postado: 19:37

Leave a Reply