BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Setur e Empetur participarão do 18º Workshop CVC em fevereiro



Setur e Empetur já preparam o estande para o 18º Workshop da CVC, que acontece nos dias 08 e 09 de fevereiro, em São Paulo. O evento, que marca os 40 anos da operadora, é voltado para agentes de viagem da empresa, para que os mesmos tenham contato com os destinos operados.

O São João, o Carnaval, a Paixão de Cristo e o Natal de Gravatá estão entre os temas que serão destacados no estande pernambucano. Gravatá desponta como a grande novidade na promoção do Estado, graças ao espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana, que encantou mais de 110 mil espectadores no último mês de dezembro.

A nova ação do Curta Pernambuco – o maior bloco de carnaval do mundo virtual – também será largamente divulgado do Workshop. Trata-se de um concurso realizado pelo Facebook e que premiará aquele usuário que conseguir angariar mais participantes para o seu bloco virtual, com uma viagem com mais três acompanhantes para curtir o Carnaval de Pernambuco.

No palco Alceu Valença será a atração principal do dia 8, fechando a programação do dia, e a Escola de Samba Unidos da Tijuca, que em 2012 homenageará Luiz Gonzaga, fará a apoteose do evento na noite do dia 09, encerrando o encontro.

Postado: 00:41

Leave a Reply