BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

TRANSPAC:REPRESENTANTES DOS TRANSPORTES ALTERNATIVOS SE REUNIRAM ONTEM À NOITE NA CÂMARA EM CUSTÓDIA



A questão do transporte alternativo foi o tema da reunião de ontem (24) no plenário da Casa João Miro da Silva. O presidente da câmara, vereador Ariosvaldo Gonçalves, Ary da Josmed, abriu os trabalhos e para avançar as discussões foram escolhidos representantes das duas partes interessadas no assunto. Participaram do debate além do presidente da casa os vereadores Paulino Avícola, Luciano Lira e Nidinho de Biu, no entanto a discussão não avançou muito e ficou acertado apenas que os representantes da TRANSPAC que já é reconhecida por lei e os representantes da recém-criada TRANSCUSTÓDIA se reunirão com seus respectivos associados nos próximos dias para estudarem a viabilidade de um acordo que não seja prejudicial para as partes e muito menos para a sociedade e após isso serão colocadas em votação as emendas propostas pela TRANSPAC e a TRANSCUSTÓDIA. 

Assim como parte da população, os vereadores em sua maioria entendem que a criação de uma nova associação prejudicará a atual que tem prestado um serviço elogiado não apenas na cidade, mas até mesmo em Arcoverde e Sertânia. Os associados da nova associação pleitearam a criação de linhas para cidades como Flores, Monteiro na Paraíba, Caruaru e Santa Cruz, mas existe o risco de que esses não respeitem o acordo e passem a concorrer com os que fazem as linhas Arcoverde, Serra Talhada e Sertânia. 

Segundo o vice-presidente da Transpac, Ronaldo Madeiro, se com a nova  reunião a ser marcada para as definições não se chegarem a um acordo poderá ser  recorrido à justiça. Apesar de defenderem a boa qualidade dos serviços à população os vereadores Severino do rádio, Yolanda de Alzira, Gilberto de Belchior, Doutor Luiz  Carlos e Neguinho da Maravilha, não participaram da reunião.

Fonte: Rádio Portal Net 
Postado: 23:20

Leave a Reply