BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Vereadora Célia Cardoso sente-se mal e câmara suspende sessão



A volta aos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Arcoverde foi marcada por um problema de saúde com um dos edis. Agora a pouco, a sessão foi suspensa devido a um problema sentido pela vereadora Célia Cardoso ( PR ).

Desde o início da leitura do expediente, no começo da sessão, a vereadora demonstrava rápidas paradas na leitura e levava a mão ao peito. Sentiu frieza e pediu ao vereador Dr. Iran, que é médico, que a examinasse pois sentia que sua pressão arterial estava baixa. Todos acharam por bem conduzir a vereadora Célia para um atendimento médico de urgência no Hospital Memorial de Arcoverde. Ainda não se sabe o que realmente a vereadora do PR sentiu. 

O presidente da casa James Pacheco, em exercício, vereador Joel Filho ( PSD), ainda aguardou por cerca de 30 minutos para saber se a vereadora estaria bem e teria condições de voltar à sessão. A sessão terminou sendo encerrada por voltas das 20h15.
 
Agora a pouco nossa equipe ligou para o Hospital Memorial para saber mais informações do estado de saúde da vereadora Célia Cardoso, onde à atendente Cícera nos informou que graças a Deus a mesma encontra-se bem no apartamento nº 302.

Foto: Émerson
Postado: 22:12

Leave a Reply