BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

6º Motofest é cancelado em Arcoverde‏

Drº Arnoldo, prefeito Zeca, Denize e João Ferreira


O presidente do Motoclube Guerreiros da Liberdade, Arnoldo Alencar, anuncia que o 6º Motofest está cancelado. O evento, que aconteceria entre os dias 04 e 06 de maio, teria o apoio das concessionárias de motos e hotéis de Arcoverde.

A festa tinha voltado ao calendário oficial de eventos da cidade, após seis anos sem acontecer, devido o comprometimento de hotéis, concessionárias e outros envolvidos nas diversas instâncias, inclusive, a Prefeitura Municipal, que garantiu a estrutura para a realização do Motofest. O evento entrou no calendário de eventos de 2012 após a confirmação feita pelos organizadores do Motofest as Secretarias de Turismo e de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com Alencar, apenas três dos 12 hotéis se prontificaram a colaborar e de quatro concessionárias, somente uma também prometeu ajudar. “Assim fica difícil de levantar um evento desse porte”, desabafa Alencar.

 “Continuamos à disposição, conforme combinado anteriormente”, esclarece o secretario de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, que acrescenta, “Sabemos que o retorno é garantido, cidade cheia, movimentação no comércio, hotéis lotados, concessionárias com maior visibilidade e possibilidades de negócios. Mas, a verdade, é que nem o Motoclube nem a Prefeitura conseguem bancar o evento sozinhos”,  lamenta Araújo.
 
Fonte: Arcoverdedetodos
Foto: Arquivo do Jornal Portal do Sertão
Postado: 22:05

Leave a Reply