BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde vai receber Vara Regional da Infância e Juventude‏

Juiz da 2ª Vara Cível: Draulternani Pantaleão


Na manhã desta segunda-feira (12), o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Jovaldo Nunes, recebeu a visita do juiz titular da 2ª Vara Cível de Arcoverde, Draulternani Pantaleão. O encontro aconteceu no gabinete da Presidência do TJPE e, na ocasião, o chefe do Judiciário e o juiz falaram sobre a instalação de uma vara regional da Infância e Juventude na referida comarca.

 
A instalação da nova unidade judiciária terá como objetivo desobstruir a 2ª Vara Cível de Arcoverde, que também recebe demanda processual da área da Infância e Juventude. "Os centros de internação provisória e definitiva (Ceips e Ceids) já têm quase 70 menores. Com a nova vara, também se pretende desafogar esses centros e possibilitar um melhor atendimento desses casos", comentou o juiz Draulternani Pantaleão.

 
O chefe do Judiciário estadual estima que em até 30 dias a vara já estará instalada e regularizada. Os novos servidores serão designados através da lista do último concurso do TJPE, realizado em janeiro deste ano. O imóvel onde funcionará a unidade já está sendo regularizado e passará por adaptações para atender as necessidades do jurisdicionado de Arcoverde.

 
Também estiveram presentes à reunião, o diretor geral do TJPE, Leovegildo Mota, e o juiz assessor especial da Presidência, André Rosa.
 
Fonte: Arcoverdedetodos
Foto: Émerson (JPS)
Postado: 21:44

Leave a Reply