BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Deputado Júlio Cavalcanti reivindica telefonia móvel para mais de 36 mil pessoas‏



O Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB) apresentou no plenário da Assembleia Legislativa várias solicitações de implantação de torres de transmissão de telefonia celular para diversas localidades do Sertão do Estado que ainda sofrem sem este tipo de serviço. Os pedidos foram direcionados aos municípios de Iguaraci, Carnaíba e Buíque. 

Nas indicações de número 3412 e 3413, o parlamentar petebista solicitou a implantação de uma torre de telefonia móvel da TIM nos municípios de Carnaíba e Iguaraci. Já para a Vila do Carneiro, localizada entre Arcoverde e a cidade de Buíque, o deputado Júlio Cavalcanti reivindicou de uma só vez a implantação de torres de telefonia móvel da TIM, OI e da Claro.

As reivindicações foram feitas ao Gestor da Anatel em Pernambuco, João Batista Furtado, além dos representantes comerciais das operadoras Tim, Oi e Claro no Nordeste. De acordo com o parlamentar, "com a implantação destas torres, seriam beneficiadas mais de 36 mil pessoas que passaria a ter direito a uma comunicação mais ágil, pondo fim ao isolamento e fazendo valer um dos princípios da privatização da telefonia brasileira que era a universalização e interiorização da telefonia móvel e fixa", conclui o deputado. 


Postado: 07:02

Leave a Reply