BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE/PE, DRº ANTÔNIO FIQUEIRA FOI MUITO PRODUTIVA, SEGUNDO DRº ROGÉRIO LIMA




O diretor do HRA, Drº Rogério Lima esteve ontem (06) na cidade do Recife em reunião com  Drº Antônio Carlos Figueira (secretário de saúde de Pernambuco), onde o mesmo foi levar em mãos algumas necessidades que o HRA estava precisando de imediato. Sem o respaldo necessário não posso ficar no cargo.

Veja o que o secretário autorizou de imediato:
·         Já agora em março aumento de 25% do cofinanciamento do HRA.
·          Pagamento pela planilha do estado dos enfermeiros pela classificação de risco pela emergência.
·       Cotação de preços do concerto do raio-X da emergência, e do revelador do raio-X (para estar até   o   final dessa semana em Recife).
·       3 cotação de preços do transformador de 600 WVA para a tomografia voltar a funcionar normalmente.

Já em relação as ambulâncias, Drº Antônio irá mandar uma equipe ao HRA para fazer uma avaliação dos veículos para serem concertados.  Dr. Rogério ainda solicitou  ao secretário a contratação de mais médicos, enfermeiros e tec. de enfermagem, mais segundo Drº Antônio as contratações estão suspensas até junho. Estamos fazendo uma analise em todo o estado e hoje temos 28mil funcionários na saúde. 

Uma nova reunião já foi agendada com o diretor do HRA (Drº Rogério) e o secretário de saúde (Drº Antônio Figueira) para daqui a 30 dias verem como andam as coisas. Segundo, Dr. Rogério se daqui a 30 dias as suas reivindicações não forem atendidas, o mesmo não irá de forma alguma permanecer na direção do hospital. Quero agradecer à atenção  e a forma de tratamento  que Drº Antônio nós teve em resolver de imediato as nossas reivindicações.

Fonte e foto: Émerson
Postado: 18:01

Leave a Reply