BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

ESPETÁCULO “HORIZONTE DA PAIXÃO” EMOCIONA PÚBLICO EM SEU PRIMEIRO DIA DE APRESENTAÇÃO






            O primeiro dia de espetáculo “Horizonte da Paixão” foi marcado pela emoção. O espetáculo começou com muita emoção, os atores estavam preparados para fazerem o melhor, mostrar aquilo que ensaiaram para a população de Arcoverde e região, entre uma cena e outra, o que se via era uma multidão. Todos, para ver as cenas que marcaram os últimos dias de Jesus Cristo na terra.


As passagens bíblicas como o julgamento de Jesus por Pilatos, a traição de Judas, a crucificação e sua ressurreição emocionam a vida de milhões de pessoas e encantam que nunca esteve em Arcoverde antes. Essa é uma das histórias mais conhecidas da humanidade. E mesmo sendo contada ano após ano, desperta diferentes emoções a quem vem a Arcoverde assistir.
Em grandes palcos montados em diversas partes da cidade o “Horizonte da Paixão” passa pelo Pátio do teatro Municipal, pelo Centro Comercial de Arcoverde - CECORA, pelo Largo do Bonanza, pela Prefeitura Velha, pela Avenida Antônio Japiassu e termina na antiga Estação Ferroviária, onde é encenada a Paixão de Cristo.




A dona de casa Eliana de Fátima, prestigiou o espetáculo e afirmou: “Esta é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre os ensinamentos cristãos”.
 Para quem participou de todos os preparativos e da encenação da peça, a satisfação com o resultado do espetáculo é muito grande. Segundo Thiago Silva “é muito bom você ver o público aplaudir um trabalho que foi feito com carinho e dedicação”, comenta o jovem. Com infra-estrutura técnica, com um bom som, show pirotécnico, iluminação, efeitos visuais e figurino elaborado, o espetáculo conta com mais de 200 profissionais, entre atores, figurantes e técnicos de produção, em uma montagem genuinamente arcoverdense. A produção e a direção geral são assinadas por Miro Carvalho.
O espetáculo possui diretores de cena para facilitar a produção e o deslocamento do espetáculo, são eles: Romualdo Freitas, Múcio Dias, Pedro Gilberto, Ney Mendes e Mário César Arantes. A organização do evento estima um público diário de cinco mil espectadores, que terão a oportunidade de assistir a um espetáculo cristão de amor e fé, que emociona todas as pessoas de várias idades.

SERVIÇO
Encenação do espetáculo ‘Horizonte da Paixão’
05 (quinta-feira), 06 (sexta-feira) e 07 de abril (sábado), às 18h
Nas principais ruas de Arcoverde
Entrada gratuita
Mais informações: 87 9155 – 0051 ou 3821-0864
Cybelle Brito

Fotos: Émerson

Leave a Reply