BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Vereadores pedem agilidade na construção do novo fórum de Arcoverde e reforma no atual‏



            



O Vereador Luciano Pacheco apresentou requerimento na Sessão da Câmara semana passada, solicitando a Reforma Urgente do Fórum Clóves Padilha, bem como agilidade no início da Construção do Prédio que sediará o novo Fórum de Arcoverde, cuja a doação do terreno já foi aprovada pela Câmara. O Requerimento foi direcionado ao Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJ/PE, Desembargador Jovaldo Nunes Gomes.
 
A Comissão foi formada pelos edis Luciano Pacheco e Joel Filho, acompanhado com Assessores da Casa James Pacheco e do Sr. Carlos Macambira que esteve acompanhando os edis na Capital.

O Presidente do TJ-PE recebeu a Comissão e, reafirmou seu compromisso com Arcoverde objetivando em seu programa de gestão a Reforma Urgente do Fórum Clóvis Padilha e principalmente da construção do novo prédio que contará com todo o aparato de modernidade da atualidade.

Por indicação do Desembargador, a Comissão reuniu-se ainda com o Diretor Geral do TJ-PE, Dr. Leovegildo Mota e Dra. Maria José, Diretora de Engenharia e Arquitetura, que apresentaram detalhes do projeto que viabiliza a construção do novo Fórum, inclusive a Dra. Maria José se comprometeu em durante a semana informar o dia que terá início a reforma.

Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 20:54

Leave a Reply