BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Eduardo ressalta coerência de Mendonção



O governador Eduardo Campos compareceu ao velório do ex-deputado José Mendonça na manhã desta segunda-feira (25), na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Acompanhado pela esposa Renata, ele cumprimentou a família do ex-deputado, falecido ontem, vítima de uma infecção.

“Venho aqui em nome do povo de Pernambuco prestar homenagens à caminhada de 40 anos de vida pública de José Mendonça. Ele sempre foi um político que teve lado, posições definidas, mas isso nunca o impediu que tivesse uma relação de fraternidade com quem nunca compartilhou palanques, como foi o caso do meu avô (Miguel Arraes). Vim aqui com Renata para dar um abraço de pesar em Dona Fana (Estefânia, a viúva) em Mendoncinha, seus irmãos e filhos por essa perda”, disse Eduardo.

Ainda ontem, ao saber da morte do ex-deputado, o governador decretou luto oficial de três dias no Estado. Mendonção, como era conhecido, era natural da cidade de Belo-Jardim, no Agreste do Estado. Ele foi deputado estadual por três vezes, e federal por oito. Também era pai do ex-governador e atual deputado federal Mendonça Filho (DEM). O enterro será à tarde, no município de Belo Jardim.

Postado: 17:10

Leave a Reply