BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

FORRÓ DOS PLAYS ANIMARÁ A FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE BUÍQUE


Vem ai, mais uma grandiosa festa de emancipação política da cidade de Buíque, desta vez a Festa da Juventude será realizada no dia 11 de maio com grandes atrações e com certeza um público de extremo porte. Ano passado a juventude de Buíque vibrou com o grande duelo de titãs, quem se apresentou foi, Garota Safada e Aviões do Forró, já este ano a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte sobre o comando da Primeira Dama, Srª. Greyce Vaz juntamente com a Prefeitura Municipal de Buíque, estarão promovendo uma grandiosa festa com estrutura e atrações 1.000.
Pelo que já sabemos a banda de maior sucesso em todo o estado “FORRÓ DOS PLAYS” estará se apresentando na praça de eventos de nossa cidade, será neste dia 11 de maio de 2011. O evento também contará com outras atrações que ainda não foram confirmadas, mais segundo informações e boatos ouvidos, provavelmente serão "Os Nonatos e Silvano Sales".


Obs: Os Nonatos e Silvano Sales não são informações válidas, apenas boatos, aguardamos e estaremos fazendo visitas ao site dos mesmos para confirmar tais participações, Nada que postem confirmando e usando a fonte do nosso blog antes da certeza não nos responsabilizaremos.

Fonte: Buiqueecia
Postado: 08:28

Leave a Reply