BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

arcotrans começa mostrar serviço na cidade


Acabamos de receber com exclusividade, informações do presidente da Arcotrans (Vladimir Cavalcanti) e o gerente administrativo (Silvano Miro) e financeiro da autarquia, que juntos visitaram na manhã dessa quinta-feira (12) o diretor de engenharia e tráfego , Dr. Sérgio Lins, com audiência marcada pelo prefeito do município, Dr. Zeca Cavalcanti, para encaminhar projeto de delegação da municipalização do trânsito de Arcoverde e conseguir também, sinalização horizontal (pinturas) para faixas de pedestres, meios fios, rotatória e demarcadores de posição.

E nessa sexta-feira dia 13/05 o presidente da Arcotrans (Vladimir Cavalcanti) estará realizando um levantamento dos pontos de estacionamentos regulamentado de motos, automóveis e veículos de lotação.
Tem mais , essa é nova , você motorista acabou-se o engarrafamento na praça largo Antônio Franklin Cordeiro (senadinho), fechamos o sinal (semáforo) da ótica Arcoverde que seguiam em frente e virava a esquerda (para a Unimed) e com isso aumentamos o tempo de fechamento, onde dará tempo dos automóveis não engarrafarem mais no senadinho. Onde era uma tremenda confusão.

Outra notícia quente que obtivemos em primeira mão, foi a implantação de duas vagas de táxi autorizado no Bonanza I (matriz), que era um pedido (antigo) da população , o taxista está para prestar bons serviços e acabar com a clandestinidade. Onde os taxista autorizados tem uma ficha de cadastramento e em breve irá receber cursos de legislação de trânsito e bom atendimento, para receber os turistas no São João 2011.

Postado: 14:43

Leave a Reply