BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

PREFEITO DE ARCOVERDE LANÇA O SÃO JOÃO DOS SERTÕES NA CAPITAL PERNAMBUCANA





















A festa, uma das mais tradicionais do Estado, terá 12 dias de programação ininterrupta, com mais de 130 atrações distribuídas em 10 polos de animação. A programação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (11), durante coletiva de imprensa no restaurante sal e brasa, onde a qual estavam representantes do Governo do Estado e dos jornais do estado, como Jornal Portal do Sertão, Folha de Pernambuco, Jornal do Commercio, Diário de Pernambuco e vários portais online como NE10 e pe360graus.com , TV Globo Nordeste, entre outros.

Com o tema "São João dos Sertões - Arcoverde te espera, hoje é feira", os festejos deste ano homenageiam as populares feiras livres da cidade. Os investimentos desta edição somaram R$ 2,5 milhões - R$ 500 mil a mais que em 2010. A estimativa é de que 700 mil pessoas participem das comemorações.

Dois novos hotéis foram inaugurados na cidade, aumentando para aproximadamente mil leitos disponíveis aos turistas. Além disso, 500 casas foram desocupadas e estão cadastradas pela prefeitura para receber o visitante. os interessados devem ligar para e secretaria de Turismo (81) 3821.3502.

Para garantir a segurança durante os festejos juninos, 100 policiais vão circular diariamente pelos polos, além de uma unidade móvel da Delegacia do Turista e da Casa da Segurança, que vai reunir as polícias Militar, Civil, Bombeiros e Conselho Tutelar.

No ano passado, de acordo com o delegado do turista Darley Timóteo, não houve nenhum registro de roubo. "No quesito segurança, Arcoverde tem o melhor São João de Pernambuco, o que está implícito, do Brasil", garante o prefeito Zeca Cavalcanti.

Fotos: Émerson (JORNAL PORTAL DO SERTÃO)
Postado: 13:47

Leave a Reply