BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde apresenta esquema de segurança para o São João


Nesta 5ª feira, dia 26, as 10h, a Prefeitura de Arcoverde, realiza no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA, reunião sobre a segurança e o trânsito durante o período junino. No encontro também vão estar presentes barraqueiros, ambulantes, donos de hotéis, restaurantes, além dos representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, promotoria pública e conselho tutelar, além das diversas secretarias municipais.

Durante a reunião, representantes da Arcotrans, a Autarquia de Trânsito de Arcoverde e do BPTran vão apresentar as modificações no tráfego de veículos que começa a ser alterado já a partir do próximo dia 05 de junho com o início da montagens de camarotes e palcos. Além do reforço no policiamento com um efetivo de mais de 100 policiais nas ruas da cidade, a PM também pretende criar barreiras em meio a festa para evitar a entradas de armas e drogas. Os flanelinhas e guardadores de carros também serão identificados a fim de evitar furtos de veículos. Todas as ruas que dão acesso a área central da festa terão acompanhamento permanente da Polícia e de equipes de segurança.

Considerado o São João mais seguro e tranquilo de Pernambuco, o São João de Arcoverde mais uma vez repete a parceria criando a Central de Segurança, a onde PM, PC, Bombeiros, Conselho Tutelar e Delegacia do Turista atuam de forma conjunto em sede própria no pátio do forró. A Prefeitura garante a estrutura de salas, computadores e mobiliário da Central que funciona do dia 17 ao dia 28 de junho. Em 2010, não foi registrado nenhum caso de roubou ou crime contra a vida nos 10 polos de animação do São João de Arcoverde.

Texto: Arcoverdedetodos.blogspot.com
Foto: Émerson
Postado: 22:54

Leave a Reply