BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Primeira antenas da internet gratuita são instaladas




Já foram montadas hoje três antenas que vão colocar em funcionamento o Programa Arcoverde Digital, garantindo internet gratuita para a população do município na cidade e zona rural. Amanhã, técnicos da empresa responsável pela montagem da internet no município começaram a fazer a instalação das outras duas antenas espalhadas pela cidade e até sexta-feira finalizam a colocação e configuração das antenas nas outras três torres da zona rural.

O projeto está orçado em cerca de R$ 300 mil. Segundo o Prefeito Zeca Cavalcanti, a expectativa é que já neste final de semana sejam feitos os primeiros testes da internet gratuita na cidade. Serão cinco pontos de acesso na cidade ( DIRT, Esporte Clube, Caixa DÁgua no alto São Cristóvão, PSF Dr.José Cavalcanti Alves e Policlínica da Boa Esperança) e 3 na zona rural, beneficiando as comunidades de Riacho do Meio, Caraíbas e Serra das Varas ( CEDEC ).

A previsão é de que até o São João a cidade esteja toda conectada. Para ter direito a internet gratuita em casa, o cidadão deverá se cadastrar junto à Prefeitura comprovando que está em dia com os tributos municipais, como o IPTU.

Texto e foto: www.arcoverdedetodos.blogspot.com
Postado: 19:48

Leave a Reply