BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde ganha placas de orientação turística e serviços




A Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, deu início hoje a colocação de placas de orientação turística e de serviços em toda a cidade. Estão sendo implantadas 23 placas de orientação de destino,serviço e atrativos turísticos, mais três placas de orientação de destino e serviços nas principais entradas da cidade, colocadas em colunas "chamadas de semi-pórtico" de ferro galvanizado e com altura de 4,5 de altura padrão do Contran.

Segundo Vlademir Cavalcanti, presidente da Arcotrans, ao longo da duplicação serão colocadas 36 placas de advertência e regulamentação. Outra medida que está sendo tomada pela Arcotrans é a implantação nos dez conjuntos de semáforos de medidores de energia. Antes o consumo de energia nos semáforos eram enormes e custava a prefeitura mais de R$ 6 mil por mês, agora com a implantação de semáforos a led, que tem mais durabilidade e visibilidade, e com novos medidores a economia de energia deve chegar a 90.

Ontem, 05, a Arcotrans realizou a primeira blitz de fiscalização em conjunto com a polícia militar, estavam presente os soldados da polícia de trânsito sld Gleician, slda Camila e slda Marta (todos do trânsito), da ARCOTRANS Vladimir, Jamildo, sgt. Cesar e Gutemberg, com duas viaturas (3º BPM) e ARCOTRANS e uma moto (ARCOTRANS), onde foi realizada a verificação de documentos, carteira de habilitação, condições do capacete, freios, pneus e outros nas Avs. José Bonifácio e Antonio Japiassu.

Fonte: Arcoverdedetodos
Foto: Jornal Portal do Sertão (Émerson)
Postado: 18:42

Leave a Reply