BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde realiza Conferência de Assistência Social.‏




Nesta quinta-feira, dia 28, a Prefeitura de Arcoverde abre oficialmente a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Consolidação do SUAS e Valorização dos Trabalhadores”.

A cerimônia de abertura será feita pelo prefeito do município, Zeca Cavalcanti, e da Secretária de Ação Social, Nerianny Cavalcanti, às 19h00, no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, e as plenárias acontecem no dia 29, das 08h às 17h. O evento é uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social, Secretaria de Ação Social e Cidadania e da Prefeitura de Arcoverde.

Os debates são coletivos com participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social. Na etapa municipal, podem participar todos os sujeitos envolvidos na Assistência Social e pessoas interessadas nas questões relativas a essa Política.

Fonte e foto: Arcoverdedetodos
Postado: 18:20

Leave a Reply