BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde realiza Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social




Nesta sexta-feira, dia 22, Arcoverde realiza reunião preparatória para a Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social, promovido pela Controladoria Geral da União com apoio da Prefeitura. O evento será no auditório da AESA - Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde, às 08h30. Espera-se cerca de 100 pessoas no total, contando com os municípios de: Arcoverde, Custódia, Sertânia, Inajá, Manari, Betânia, Ibimirim.

Até maio de 2012, a sociedade brasileira terá uma oportunidade única de discutir a transparência pública e o controle social. Trata-se da primeira Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social, a primeira Consocial, cuja etapa nacional ocorrerá entre os dias 18 e 20 de maio de 2012 em Brasília.

A conferência estadual já foi convocada pelo Governador do Estado de Pernambuco e ocorrerá de 02 a 04 de abril de 2012. Para facilitar a realização das etapas municipais, o Governo do Estado organizará etapas regionais, as quais ocorrerão no segundo semestre, provavelmente entre setembro e novembro.

Fonte: arcoverdedetodos
Postado: 13:03

Leave a Reply