BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Conselho Tutelar‏ de Arcoverde abre inscrições





A partir desta 2ª feira, dia 1º, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Cidadania, abre inscrição para quem deseja disputar uma das 5 vagas de Conselheiro Tutelar. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 15 de agosto na Casa da Cidadania, na Av. Severiano José Freire.

Para poder concorrer, o candidato deverá apresentar 2 atestados, fornecidos por autoridades locais, comprovando que atuam na assistência à criança e ao adolescente comprovando experiência na área com prova documental. A escolha dos candidatos acontecem no dia 04 de setembro, das 08h às 16h em 4 pontos de votação: Escola Carlos Rios no Centro, Escola Barão do Rio Branco no São Miguel, Escola Presidente Médice no São Cristóvão e Escola Antonio Japiassu no São Geraldo.

De acordo com o edital que regula as eleições, os candidatos terão a campanha liberada após a homologação das candidaturas, encerrando-se 3 dias antes da votação. Os candidatos estão proibidos de dar camisas, chaveiros, bonés, canetas, cestas básicas e fazer showsmícios ou qualquer outra forma de brinde que possa gerar benefício ao eleitor. A remuneração de um Conselheiro é da ordem de R$ 800.

Postado: 21:45

Leave a Reply