BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Gerente Geral da Adagro recebe prêmio




No próximo dia 17 de junho a Gerente Geral da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco – Adagro, Erivânia Camelo irá receber a maior honraria da academia pernambucana de medicina veterinária, o prêmio Santa Eliseu, destinado a premiar a cada ano um médico veterinário que se destaca pelos serviços prestados a sociedade no âmbito do Estado de Pernambuco.

O troféu começou a ser entregue no ano de 2002, e Erivânia será a segunda mulher e a primeira do interior do Estado a receber a homenagem. Na ocasião será comemorado o aniversário de dez anos da academia e seus novos membros serão empossados. A solenidade acontecerá no Auditório do Cegoe – UFRPE, a partir das 15h.

Erivânia Camelo formou-se em medicina veterinária pela UFRPE no ano de 1985, tendo ingressado no serviço público no ano seguinte como médica veterinária da secretaria de Agricultura. Posteriormente conclui seu curso de mestrado em administração e comunicação rural, tendo lecionado na faculdade de administração de Limoeiro. Em 1989 foi nomeada secretária de agricultura do município de Arcoverde, local do qual também foi prefeita e vereadora. Em 2007 assumiu a Gerência Geral da Adagro, onde desenvolve diversos trabalhos de valorização do profissional, com melhoria salarial e melhor estrutura de atendimento, tanto para o profissional, quanto para o criador que procura os serviços do Estado. Erivânia ainda participa como conselheira do Conselho Estadual de Sanidade Animal e do Conselho Regional de Medicina Veterinária.

Fonte: Adagro/Pe
Postado: 21:55

Leave a Reply