BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Oposição em Sertânia se articula com apoio do deputado estadual Júlio Cavalcanti

A Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia serviu de cenário para um encontro de várias lideranças políticas da oposição, juntamente com o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB), e o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB).



O encontro reuniu os vereadores Vino Veras (PTB), Junhão Lins e Dorgival Rodrigues (PSDB), o suplente de deputado estadual Guga Lins (PTC), o ex-vereador Cícero Paulo, além de outras lideranças como Zequinha dos Correios, Enoque Bezerra, o ex-vereador Gaúcho, Inácio da associação do Feliciano, entre outros. Também estavam sendo esperados o ex-prefeito Sinval Siqueira (PR) e o ex-secretário de saúde, Dr. Orestes (PT). Os dois encontram-se viajando, mas confirmaram apoio ao encontro.

O grupo deve se articular para fechar uma aliança rumo às eleições de 2012 em Sertania, enfrentando a atual prefeita Cleide Ferreira (PSB). O nome do candidato deve ser definido mais à frente, garantiu o deputado estadual Júlio Cavalcanti, que vem buscando juntar os segmentos descontentes com o grupo da atual prefeita e do deputado Ângelo Ferreira.




Antes de definir nomes, o grupo das oposições pretende formatar um plano de ação no sentido de garantir o desenvolvimento do município de forma sustentável. Durante a visita a Sertania, o Deputado Julio Cavalcanti também se encontrou com o governador Eduardo Campos (PSB) que visitava o último dia da Expocose.


Fonte e fotos: Arcoverdedetodos
Postado: 21:40

Leave a Reply