BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeita regulamenta procedimentos em relação a venda de bebidas e propaganda na EXPOCOSE




A prefeita Cleide Ferreira, assinou um decreto que regulamenta os procedimentos para garantir a segurança e o direito de exclusividade aos patrocinadores da EXPOCOSE 2011.

O documento foi baseado em um Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a Prefeitura de Sertânia e o Ministério Público.

Segundo o Decreto, fica proibida a venda de qualquer tipo de bebida em recipientes e copos de vidro, no período de 20 a 24 de julho de 2011 no Parque de Exposição Prof. Renato Moraes.

Também ficou estabelecido que em relação a venda de bebidas quentes, o líquido deverá ser, quando da venda, repassado para garrafas PET. E tem mais, para o público, na entrada do Parque, os vasilhames de vidro serão substituídos por garrafas PET, cedidas pela organização do evento.

O Decreto também estabelece que fica proibida a colocação de bandeirolas, banners, faixas, blimps e outras formas de publicidade em uma área de até 500 (quinhentos) metros do Parque de Exposição, de empresas que não sejam patrocinadoras do evento.

Postado: 21:23

Leave a Reply