BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

23ª Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco supera expectativas



A 23ª Convenção do Comércio lojista de Pernambuco foi um sucesso de participação, palestrantes e diversão. Entre os dias 04 e 07 de agosto, mais de 600 empresários e lojistas estiveram reunidos no Vila Galé Resort, no Cabo de Santo Agostinho, para prestigiar o maior evento do varejo de Pernambuco.

As CDLs fizeram bonito. Foi notável o emprenho das entidades em levar seus lojistas para a Convenção. Como no caso de Arcoverde, que levou mais de 100 pessoas, ganhando o prêmio de maior delegação pela tercerioa vez e a merecida premiação do executivo da CDL-Arcoverde, Elizeu Tavares, pelo grande trabalho de divulgação e inscrição feito para convenção.

Palestras sobre economia, tecnologia da informação, motivacional, frente parlamentar, entre outras, prenderam a atenção dos convencionais, que saíram do resort com mais conhecimentos e motivados a melhorar ainda mais seus negócios.

A diversão também foi peça chave nessa edição. Com as tardes livres para lazer, todos puderam usufruir das maravilhas naturais da praia de Gaibu, um cenário paradisíaco e aconchegante, além da excelente estrutura que o hotel oferece, sendo um dos melhores do Brasil.

Postado: 13:24

Leave a Reply