BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

AD Diper prepara licitação para novo distrito industrial de Arcoverde





A instalação do novo distrito industrial de Arcoverde está perto de acontecer. Quem informou foi o prefeito Zeca Cavalcanti, após contato com o presidente da AD-Diper, Márcio Stefanni.

Segundo ele, a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, a AD-Diper, lançará licitações em bloco para os distritos industriais que serão implantados em diversos municípios a partir de 2012. Até amanhã, a Comissão Permanente de Licitação da agência coloca na praça os editais dos projetos de terraplenagem e sistema viário interno de várias cidades.

Entre as cidades beneficiadas está Arcoverde, que terá a terraplanagem de 89 hectares de terra localizada às margens da BR 232, próximo a Malhada. O novo Distrito Industrial já conta com três projetos de instalação de empresas aprovados pela AD-Diper.

“O objetivo que nos foi colocado pelo governador Eduardo Campos é interiorizar com sustentabilidade. Tal feito envolve planejamento, gestão, atenção para que a ocupação dos distritos seja realizada de maneira ordenada e ambientalmente correta”, citou o presidente da AD Diper, Márcio Stefanni, em nota à imprensa.

Também serão beneficiados com os editais os distritos industriais de Vitória de Santo Antão e Ribeirão, e o projeto de análise de viabilidade da infraestrutura existente no Distrito de Garanhuns.

Fonte: arcoverdedetodos
Postado: 19:37

Leave a Reply