BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

cinco VEREADORES DECLARAM preferência A PRÉ-CANDIDATURA DE LUCIANO PACHECO a prefeito de arcoverde


FOTOS: JORNAL PORTAL DO SERTÃO

A noite de ontem (29-08-11) vai ficar marcada na história da Câmara de Vereadores de Arcoverde. Nunca antes foi visto uma Câmara lotada por lideranças políticas de vários vereadores, onde acompanharam de perto o discurso de apoio dos 5 vereadores, Joel Filho, Dr. Iran, Warlley Amaral, Geraldo Vaz e Everaldo Lira em prol da candidatura para prefeito de Luciano Pacheco. Só ficaram de fora a vereadora Célia, Luiza, Niltão e Jairo.



O pré-candidato a prefeito Luciano Pacheco (PTB), falou que só tinha visto essa casa lotada na reinauguração da Câmara, e hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, agradeço o apoio dos meus colegas que se declararam a minha candidatura, e compreendo os que não me apóiam, finalizou Pacheco. O vereador conta ainda com apoios de vários médicos como, Dr. Rodrigo Rôa e Dr. Weinberg, mototaxistas, lideranças de associações, comerciantes, enfermeiros, suplentes de vereadores como Sargento Siqueira e João Liberato. Enquanto tiver sola de sapato estarei trabalhando dia e noite para ser o candidato de Zeca Cavalcanti.




A partir dessa terça-feira (30-08) o pré-candidato a prefeito Luciano Pacheco coloca de vez o seu bloco na rua com reuniões com lideranças em vários bairros da cidade, e quinta-feira (01-09), o líder do governo Zeca Cavalcanti promete lotar o salão do democrático provando para todos que pode sim ser o candidato a sucessão do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). Respeito todos os outros nomes que estão ai na disputa, mas deixo bem claro quem irá decidir esse pleito da sucessão de 2012 será o prefeito Zeca, se o meu nome não for escolhido iremos apoiar o candidato que o prefeito optar, finalizou Luciano Pacheco.



Texto: Émerson
Postado: 13:44

Leave a Reply