BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Deputado Júlio Cavalcanti visita Buíque nesta 5ª feira e fala de obras


Nesta 5ª feira, o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB) abre um espaço em sua agenda para uma visita a cidade de Buíque, a 18Km de Arcoverde. Ele deve chegar por voltas das 10h, quando visitará lideranças políticas e concederá entrevista na rádio Buíque FM.


À convite da emissora o Deputado Júlio vai detalhar a conversa que teve com o Secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, sobre a volta das obras de recuperação da PE 270, ligando Arcoverde à Itaíba, beneficiando ainda Buíque e Tupanatinga. Na pauta também a construção da 3ª faixa na altura da Serra do Salobro da referida rodovia.


Logo que assumiu o mandato, Júlio Cavalcanti fez gestão junto ao governador Eduardo Campos (PSB) no sentido de modificar o projeto de reforma da rodovia e incluir a construção desta terceira faixa. Para a ex-vice-prefeita de Buíque, Miriam Briano (PTB), esse sempre foi um dos grandes sonhos dos buíquenses que diariamente cruzam aquela serra colocando em risco suas vidas. "Finalmente alguém teve a coragem e a determinação de olhar pra nossa gente e fazer valer a vontade de um povo" disse a ex-vice-prefeita ao comentar a ação do deputado Júlio Cavalcanti e a ordem do governador Eduardo.

Foto: Divulgação
Postado: 20:07

Leave a Reply